terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ser cult ou não ser...


Tô até agora tentando entender como é que funciona isso...¬¬


Se escuto Beatles sou Cult

Se vejo novela sou cabeça oca...


Se gosto de ler...Porra, sou cult...

Se é Harry Potter. Putz Oca total.

Paulo Coelho então... Pen!Pen!Pen!( zona de perigo)


Allstar? depende é velho?

Se for velho até pode...

Se for novo... putz fala sério Patricia( sinônimo de cabeça oca)


Televisão? depende...

De queeeeee?

É Jornal? Não. Documentário? Não. É Tv cultura? Não.

Então não é cult.


Filme? Pow é cult.

Romance. Ihhhh...

Que é? Romance não é cult.

E se for Fellini? A tah ai tudo bem... super cult Fellini


Ahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!


Poxa e o Jô Soares?

Fala sério, o cara é mó chato. Entende de nada se mete em tudo. ( Atenção: Pensamento totalmente cult)

Eu hein!!! O cara tem 80 anos, fala nove línguas, conhece tudo que é país e não é cult. Porra ¬¬


Desisto ¬¬



Deixa eu ler meu Harry Potter que pelo menos eu me divirto...

3 comentários:

Gildson Goes disse...

Ler Harry Potter é ser cult entre os cults.

ler de novo então...


(JÔ Soares Rules!!!!!)

Luiz Korsakoff disse...

Ser cult é chato, prefiro ser culturalmente ignóbil, é melhor assim.

=)

Samuel Bryan disse...

leia o meu manual
tu tem q ler
vai te ensinar direitinho a ser cult
uhauahauhahauahu
beijos