sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O que vc vê?


Esses dias me pediram pra escrever sobre PONTO DE VISTA no meu blog. E eu fiquei me perguntando a melhor maneira de dar o meu ponto de vista sobre o ponto de vista alheio. Pensando que isso seria muito confuso já que todo mundo pode não concordar, porque cada um terá o seu. hehe.
Ponto de vista é como um blog, Individual, peculiar e livre e funciona ASSIM: cada um diz o que pensa, vc lê tudo, uns vc odeia, alguns vc odeia (e demonstra num comentário o quanto odiou),outros vc concorda e esquece e outros vc assina em baixo.
Todo ponto de vista é construido por uma série de opiniões que você vem acumulando desde o dia que você nasceu.
Porém APENAS as mulheres podem ter alterações no seu ponto de vista de um dia para o outro. Nos fazendo então um sexo extranho. Quer saber como? Simples: TPM!!!!!!!!!!
Então em um belo dia você é magra, seu corte está bom, tem vontade de dançar e o frio está bom para namorar. No outro, não sabe porque nasceu tão feia, sua coluna dói pq vc está ficando velha aos 25 anos e vc se pergunta como vai matar a cabelereira de ter deixado o seu cabelo naquele estado.
Então temos a mesma mulher com opiniões diferentes em menos de vinte quatro horas. Isso é o record do ponto de vista!!!!
Na arte o ponto de vista é como sua letra, não há como imitar, ninguém terá uma como a sua.
E se alguém não gostar da sua letra não tem nenhum direito de te dar um caderno de caligrafia. Se não gostou a unica maneira de mostrar o seu ponto de vista é escrevendo você mesmo do seu jeito. E claro esse direito ninguém pode tirar de você.
Bem essa é a minha opnião né vc pode escrever a sua agora mesmo.
Bjos

3 comentários:

Unknown disse...

No meu ponto de vista....
vc é a mulher da minha vida!
Amooo Vc...
BjooO

Samuel Bryan disse...

ponto de vista, opinião, bunda...
cada um tem a sua
e tenho dito
uhauahauah
saudades
beijos

Maze Oliver disse...

Vc tem toda a razão! Só que tem gente que teima em não concordar com o meu ponto de vista sobre a evolução melancólica de uma certa ...Vc sabe do que estou falando! kakaka!